Concebida na pandemia, momento em que todos tivemos que viver nossas melhores e piores versões. Todos vivemos nosso lado dark = all black ou buscamos momentos de melhor clareza, leveza, fé  = all white.

Porque depois de tanta incerteza e vivermos nossos dois lados, todas as cores e flores são muito bem vindas neste momento de esperança que renasceu com o passar da pandemia.

“Costumo dizer que prefiro sempre ver flores mesmo quando nos trazem ervas daninhas.

E que as cores trazem alegria e vida ao nosso dia-a–dia.”

 

 

A PANDEMIA, nos levou ao...

RESGATE DA NOSSA ESSENCIA, BUSCA PELO MÍSTICO, ESPIRITUALIDADE:

NOS FEZ CONVIVER COM NOSSO LADO LUZ E SOMBRA 

TODOS NOS OLHAMOS DE FRENTE PARA O ESPELHO

#AllWhite #AllBlack

A PANDEMIA MARCOU CORAÇÕES e infelizmente, LEVOU CORAÇÕES...

Nos colocou para pensar o quanto frágeis somos...

A coleção resgatou dentro das cenas cotidianas de confinamento as formas das roupas:

 

O que fizemos, na pandemia? Pintamos, desenhamos, escrevemos....

O principal look da coleção que é multifuncional, assim como quase todas as peças da marca, que em muitos casos são double face, pois, um travel wardrobe, deve ser prático.

Na pandemia fomos multitarefas: trabalhamos de home-office, cuidamos da família, dos filhos da casa enfim um pouco de tudo. A jardineira, primeira peça desenhada, foi inspirada nos aventais japoneses e roupas de samurais, de minha memória de infância. Porque muitos se descobriram cozinhando e aprenderam a cozinhar ou se aperfeiçoaram.

A saia salopete é a peça chave, foi a primeira peça a ser desenhada e através dela surgiram várias outras peças como o body da coleção que é double face = dupla face, assim como outras peças da coleção que traduzem a versatilidade e multifuncionalidade presente no DNA da marca.

“Dream Waves” São linhas sinuosas que formam a estampa da marca, um resgate nos desenhos de infância de ISABELA KEIKO UAGAIA, somadas as linhas curvas que remetem os trabalhos realizados durante sua graduação em moda às aulas de pintura, são sonhos que vem em ondas.
 

As cores: laranja, roxo, verde, azul e pink, compõem o rapport de forma vibrante e delicada.

 

Traz personagens de seus quadros que sonham ou se perdem no mundo imaginário e traçam linhas curvas que compõem a arquitetura. ARQUITETURA, trouxe para coleção texturas, formas aos tecidos, “O QUE SE VÊ DA JANELA? MY VIEW?”.

Prédios, arvores, cenas urbanas, cenas do campo...

 

 
 
 
 

Trouxe para coleção os COBOGÓS, que com as cores da coleção deram formas aos acessórios: PULSEIRAS E GARGANTILHAS.

“As populares pulseiras bate e volta que brincava na minha infância, foram incorporadas na coleção com matéria-prima nobre. São feitas artesanalmente em couro e os cobogós dão a graça de sua forma aos recortes.”